Crédito Consolidado Cetelem

O Crédito Consolidado Cetelem é a solução perfeita para quem busca reduzir os encargos mensais com prestações de crédito e, ao mesmo tempo, poupar. Com este produto, é possível reunir todas as suas prestações numa única e de menor valor, facilitando a gestão do seu orçamento.

Com a consolidação, pode diminuir a sua taxa de esforço e gerir as finanças familiares de maneira mais eficiente. Com mais dinheiro no fim do mês, pode reforçar a sua reserva de emergência ou iniciar aquele projeto que tem adiado há tempos.

Acredita que este é o produto certo para você? Então descubra como ele funciona e como pode aderir.

Características Gerais do Crédito Consolidado Cetelem

Tipo de empréstimoCrédito Consolidado
Prazo mínimo12 meses
Prazo máximo84 meses
TAN desde10,75%
TAEG desde13.80%

O que é o Crédito Consolidado Cetelem?

O Crédito Consolidado Cetelem foi criado para reduzir os encargos com os seus créditos. Pagar menos e poupar é o desejo de todos, não é verdade? A Cetelem oferece a consolidação, permitindo unificar as suas prestações e obter uma prestação reduzida, o que facilita a poupança.

A poupança pode chegar até 60% todos os meses, representando em alguns casos uma economia mensal de 600€. Para conhecer todos os detalhes do seu crédito consolidado, como o valor das prestações e o prazo de pagamento, utilize o simulador disponível no site da Cetelem.

A consolidação proporciona mais tranquilidade na gestão do orçamento, pois terá apenas um contrato, um valor, um prazo e uma taxa de juro para se preocupar.

Veja também: Qual o Melhor Crédito Consolidado em 2024?

Atenção!

É crucial subscrever esta solução antes de entrar em incumprimento. Clientes com o nome na lista negra do Banco de Portugal estão impedidos de aceder ao crédito consolidado. Portanto, não deixe a situação agravar-se. Contrate agora mesmo a consolidação e obtenha uma folga no seu orçamento.

Como Funciona?

A Cetelem é uma instituição financeira que se dedica a oferecer aos seus clientes os melhores produtos. Disponibiliza uma ampla gama de créditos em diversas modalidades para ajudar a realizar projetos em várias fases da vida. O crédito consolidado Cetelem foi desenhado para ser a melhor solução.

A Cetelem irá liquidar os contratos de crédito que deseja consolidar junto aos seus credores originais. Em seguida, será feito um novo contrato, com uma prestação menor do que a soma das prestações separadamente.

Vantagens do Crédito Consolidado Cetelem

  1. Facilita a gestão do orçamento familiar: Com a consolidação de créditos, você lida com apenas um contrato, simplificando o gerenciamento financeiro.
  2. Proporciona uma folga significativa no orçamento: Através da subscrição do crédito consolidado, pode obter uma redução de até 60% no valor da prestação.
  3. Oportunidade de liquidar débitos: Utilize a folga no orçamento para amortizar ou liquidar outras despesas.
  4. Mais tempo para se organizar: O aumento do prazo oferece mais tempo para organizar as finanças, reduzindo o risco de endividamento.
  5. Possibilidade de obter um financiamento extra: Com uma menor taxa de esforço, há a possibilidade de obter um novo empréstimo. No entanto, cuidado para não contrair uma nova dívida.
  6. Menor taxa de juro: A prestação resultante terá uma taxa de juro mais baixa comparada às taxas aplicadas nos contratos isolados.

Características do Crédito Consolidado Cetelem

  • Sem comissão de abertura: A entidade oferece isenção deste valor.
  • Prazos, taxas e mensalidades fixas: Facilidade para pagamento, com a possibilidade de ajustes durante o período do crédito.
  • Gestão financeira simplificada: Uma única data de pagamento, valor e taxa de juro.
  • Permite financiamento extra para novos projetos: O cliente pode obter um montante adicional ao consolidar.
  • Redução dos custos e taxas de juros: Menos encargos para o cliente bancário.
  • Simulação e subscrição online: Praticidade e resposta rápida.
  • Seguro de proteção ao crédito: Contratação facultativa.

Para avançar com o seu pedido de crédito, aceda ao site Cetelem, realize uma simulação e preencha o formulário. Dentro de 48 horas, um analista da entidade entrará em contacto com detalhes da solicitação.

Documentos Necessários

Para solicitar o seu crédito consolidado Cetelem, reúna os seguintes documentos:

  1. Documento de Identificação (1º e 2º titulares): Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte.
  2. Comprovativo de morada: Fatura de água, luz, telefone, gás ou TV por cabo.
  3. Mapa de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal: Mapa recente obtido no site do Banco de Portugal.
  4. Comprovativos de dívida de todos os créditos a consolidar.
  5. Comprovativo de rendimentos (1º e 2º titulares):
    • Trabalhador por conta de outrem: recibos de vencimento.
    • Sócio gerente ou por conta própria: Última declaração de IRS.
    • Reformado: Último comprovativo de reforma.
  6. Comprovativo de IBAN: Cópia do cartão Multibanco + Talão do Multibanco com IBAN.

Como Fazer o Pedido de Crédito Online?

Com estes documentos, siga o passo a passo para fazer o seu pedido de forma simples, rápida e prática.

1º Passo – Selecione o Crédito

Através do simulador de crédito Cetelem, pode iniciar o seu pedido de consolidação. Aceda ao site e selecione o separador “Crédito Consolidado”.

O simulador permite escolher o montante de financiamento, o valor da mensalidade e o prazo de pagamento. Pode ainda contratar um seguro facultativo de proteção ao crédito.

2º Passo – Aguardar o Contacto

Após enviar o formulário com os seus dados, aguarde o contacto da Cetelem, que será feito por um dos seus analistas no prazo máximo de 2 dias úteis.

Organize a sua vida financeira e poupe! Para solicitar o crédito consolidado Cetelem basta pedir uma simulação para obter suporte especializado!